CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
29 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Rio Verde de Mato Grosso MS

Corpo encontrado em rio é de jovem de 18 anos, desaparecido há 6 dias

Rapaz era procurado por amigos e familiares desde o dia 16 de abril

24 ABR 2023Por Redação/PL 10h:17

A polícia identificou o corpo encontrado em avançado estado de decomposição, enroscado em galhos de um rio que fica próximo a Rua Beira Rio, no bairro Figueira, em Rio Verde de Mato Grosso, cidade a 207 quilômetros de Campo Grande. Trata-se de Claudinei Bezerra da Silva, 18 anos, que estava desaparecido há seis dias. 

Segundo o delegado Matheus Alves Vital, da delegacia de São Gabriel do Oeste, que atendeu o caso no sábado, 22 de abril, já havia a suspeita de que seria o rapaz desaparecido, pelo fato de possuir algumas semelhanças, como: um elástico de cabelo no pulso esquerdo e barba rala.

Familiares chegaram a ir ao local onde o corpo foi encontrado e posteriormente Claudinei foi reconhecido. Além do avançado estado de decomposição, segundo Vital, o corpo tinha uma perfuração embaixo do ombro esquerdo e em cima do peito. Ainda não se sabe se os ferimentos foram causados em vida.

Sumiço - Buscas já estavam sendo feitas por amigos e familiares de Claudinei, desde domingo, 16 de abril, data do desaparecimento. A foto dele também foi compartilhada nas redes sociais na busca por informações.

A Polícia Civil atendeu e registrou a morte do rapaz, que está sob investigação. 

Dayene Paz/campograndenews

Saiba mais: Moradores encontram corpo em decomposição às margens do Rio Verde 

square banner

Leia Também