CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
19 de maio de 2024
Coxim
24ºC

Polícia

Açougueiro acusado de matar mecânico em Coxim se apresenta à polícia e diz que mulher recebeu "nudes" do ex

Ademétrio Tadeu Miranda Júnior chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital Regional de Coxim

21 JUL 2023Por Redação/PL 13h:06

Igor Junior Gomes Amorim se apresentou na delegacia para prestar depoimento nesta sexta-feira (21). O açougueiro esfaqueou Ademétrio Tadeu Miranda Júnior, de 24 anos, na manhã da quarta-feira (19), no bairro Altos do São Pedro, em Coxim, cidade a 253 quilômetros de Campo Grande. O jovem chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital Regional da cidade. 

Conforme apurado pela reportagem, Igor se apresentou espontaneamente para as autoridades nesta manhã junto de seu advogado. A faca usada no dia do crime também já foi localizada.

As investigações ainda estão em andamento, mas já foi descoberto que a motivação para o crime se deu após Igor ver que Ademétrio havia enviado "nudes" para sua ex-namorada e atual companheira do autor. 

Vídeo - Na imagem a qual a reportagem teve acesso, é possível ver a vítima correndo pela Avenida Virgínia Ferreira, enquanto é golpeada por Igor. O jovem tenta se defender, mas a gravação termina após 14 segundos, quando os dois correm para uma esquina do outro lado da rua. 

Ademétrio foi atingido por diversas facadas, uma delas na região do abdômen, e chegou a ficar com as vísceras expostas. Ele foi socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros, mas morreu após dar entrada no Hospital Regional de Coxim. O açougueiro estava em um Corsa preto e fugiu a pé após o crime. 

Geniffer Valeriano/campograndenews

M9

Leia Também