CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
22 de maio de 2024
Coxim
24ºC

Política

Na liderança do deputado Antonio Vaz, Republicanos inicia 2ª fase do Plano de Fortalecimento Partidário no MS

10 MAI 2024Por Redação/EC15h:01

O Republicanos, visando fortalecer suas bases e preparar seus pré-candidatos para as eleições municipais de 2024, deu início à segunda fase do seu Plano de Fortalecimento Partidário em Mato Grosso do Sul, o chamado “Campanha 10”. 

Sob a liderança do deputado estadual Antonio Vaz, o presidente estadual do partido, uma série de reuniões estratégicas começaram a ser realizadas em diversos municípios, com o objetivo de capacitar e orientar as lideranças locais.

O ponto de partida dessa fase foi em Jardim, além de já terem passado por Ponta Porã, Dourados, Anastácio Aquidauana, Iguatemi e Nova Andradina. Durante o treinamento, especialistas em direito eleitoral, contabilidade eleitoral, marketing político e organização política compartilharam conhecimentos essenciais para capacitar líderes e pré-candidatos do partido.

Entre os palestrantes estão o Dr. Frederico Luiz e Dr. Ayron, renomados advogados especializados em orientações jurídicas, legislação eleitoral, normas e procedimentos legais durante a corrida eleitoral. O senhor Francisco, especialista em contabilidade eleitoral da Essent Jus, a publicitária Stéfany Aspet que compartilhou estratégias de marketing político e comunicação eficaz, e por sua vez, Raquel MS, secretária estadual das Mulheres Republicanas, que trouxe sua experiência em trabalho estratégico e organização política.

Essas contribuições estão sendo fundamentais para preparar o Republicanos para as eleições municipais desse ano, demonstrando o compromisso do partido em construir um futuro brilhante para as cidades de Mato Grosso do Sul.

"Estamos empenhados em fortalecer nossas bases e preparar nossos pré-candidatos para as eleições municipais de 2024. A segunda fase do nosso Plano de Fortalecimento Partidário, a 'Campanha 10', é um marco importante nesse processo. Queremos capacitar e orientar nossas lideranças locais, fornecendo conhecimentos cruciais em áreas como direito eleitoral, contabilidade, marketing político e organização interna do partido. Agradeço a todos os envolvidos nesse processo de fortalecimento partidário e reafirmo nosso compromisso em fazer do Republicanos uma força política ainda mais sólida e preparada para os desafios eleitorais", concluiu o deputado Vaz.

Fabio Souza/Assessoria Comunicação

 
  • Foto: Divulgação
M9

Leia Também