CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
26 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Campo Grande MS

Ruas do Jardim Anápolis começam a ser asfaltadas após 25 anos

8 DEZ 2018Por Redação/TR21h:17

Depois de 25 anos, as ruas do Jardim Anápolis começaram a ser asfaltadas em Campo Grande e os moradores do conjunto habitacional, que tem 247 casas, comemoraram. Foram investidos R$ 1,3 milhões para a drenagem e pavimentação.

A massa asfáltica começa a ser aplicada nesta semana nos trechos das Ruas Mirai, a partir do cruzamento com a Rivalcir Albet, e no prolongamento da Rua Rodrigo Moura, que dentro do conjunto, se transforma em avenida de duas pistas.  A obra integra um projeto para complementar a pavimentação das linhas de ônibus do Jardim Botafogo/Morenão.

O projeto de pavimentação do Jardim Anápolis chegou a ser iniciado em 2012, mas o serviço foi interrompido no ano seguinte. A primeira empreiteira rescindiu o contrato e a gestão passada não providenciou uma nova licitação.

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) teve que fazer gestões junto ao Ministério das Cidades para renovar o convênio que venceria no último mês de abril. Estão sendo investidos os exatos R$ 1.332.560,82 na execução de 746 metros de drenagem e 2,2 quilômetros de asfalto.

O projeto prevê a pavimentação das ruas Paraúna (entre Centro Oeste e Rivaldir Alberti); 13 de Novembro (entre Centro Oeste e Goiatuba); Canabras (entre Centro Oeste e Rivaldir Alberti); Mirai (entre Centro Oeste e Goiatuba); Mirai (entre Rivaldir Alberti e Divino Fonseca); Rodrigo Moura (entre Rivaldir Alberti e Fim de Rua); Iraque (entre Centro Oeste e Kilda Monteiro); Pompeu Ferreira (entre Centro Oeste e Rivaldir Alberti); Junes Salaminy; Kilda Monteiro; Francisco dos Anjos (entre Assaré e Rodrigo Moura) e Divino Fonseca (entre Assaré e Rodrigo Moura).

Fonte: Midiamax - Mariane Chianezi 

Mamma dentro

Leia Também