Tjnet dentro das matérias
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
15 de agosto de 2022
35º 25º
Coxim/MS

Campo Grande MS

Prefeitura de Campo Grande leva Maycon Forzan até a Praça dos Imigrantes na Quinta Cultural

30 JUN 2022Por Redação/TR13h:54

O cantor campo-grandense Maycon Forzan é a atração de hoje (30) da Quinta Cultural. Ele é sucesso em vários estados do País e com milhares de visualizações nas principais plataformas de streaming. 

O evento – gratuito – é realizado pela Prefeitura de Campo Grande em parceria com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-MS), a partir das 19h, na Praça dos Imigrantes. 

Forzan tem 25 anos e possui influência musical desde criança, inspirado pelo pai. Das cantorias e composições em casa saiu o primeiro single do artista em 2018, a canção “Foi Saudade”. Ao mesmo tempo, ele postava vídeos nas suas redes sociais em que colocava o seu estilo em covers das principais músicas do momento, que impulsionaram seu sucesso no meio digital. 

Misturando elementos do pop, hip-hop e até arrocha em seu trabalho autoral, continuou a produzir em 2019, com as canções “Vai”, “Acaba Tudo Bem”, “A Gente Faz Amor” e “Movimento Dela”. 

A pandemia não diminuiu o ritmo do cantor da Capital e nos anos seguintes vieram novos hits, como “Volta Ai Pô”, “Pede Para Não Parar”, “Deixando Acontecer” e o mais recente deles, “Você Senta”, lançada em 2022. Essas e outras músicas serão apresentadas na Quinta Cultural, evento organizado semanalmente pela Secretaria de Turismo e Cultura (Sectur). 

 A lanchonete ao lado de onde os músicos se apresentam estará aberta, servindo lanches e bebidas, e o público poderá acompanhar tudo sentado, com mesas e cadeiras montadas no local. 

Serviço

Quinta Cultural

Local: Praça dos Imigrantes

Endereço: Rua Rui Barbosa, nº 65, esquina com a Rua Joaquim Murtinho – Centro

Para acompanhar as próximas edições da Quinta Cultural e da agenda do Festival Descubra CG, acompanhe a @prefeituradecampogrande e da @secturcg no Instagram e no Facebook.

Mamma mia e impacto

Leia Também