CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
26 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Campo Grande MS

Polícia prende quadrilha que roubava, adulterava e revendia motos

10 FEV 2019Por Paulo Ricardo12h:12

Quatro homens suspeitos de roubar, adulterar e anunciar em sites de compras para revender motos foram presos na noite de sexta-feira (08) quando uma de suas vítimas encontrou a publicação da venda de sua moto furtada horas mais cedo. Cada um dos integrantes tinha um papel bem estabelecido dentro da quadrilha.

Uma titan preta foi roubada ontem no começo da tarde em frente à Igreja São José e, algumas horas depois, o dono da moto encontrou no site OLX um anúncio de uma pessoa que dizia que estaria naquela noite no posto Faleiros, na Duque de Caxias, para vender o veículo.

Policiais do Batalhão de Choque foram até o local e encontraram com Creone Cabral Ferreira, de 29 anos, e Marcos Augusto da Silva Santiago, de 19, uma motocicleta preta e outra vermelha. Durante checagem, os policiais perceberam que as placas da moto preta não eram as originais e a numeração do chassi estava adulterada.

A dupla confirmou que fazia a adulteração, mas atribuiu essa responsabilidade a outro integrante da quadrilha, Izaias Carlos Gonçalves de Jesus, de 27 anos, e disse que ele estaria em uma oficina no Jardim Pantanal. No local os policiais encontraram diversas peças de motos desmanchadas e uma placa de um veículo furtado em novembro do ano passado.

Izaias, conhecido como Gago, informou que além de Creone, quem realmente fazia as adulterações das motos era Leandro Rodrigues Fazan, de 34 anos, conhecido como Xispita.

Durante a abordagem, Marcos informou à equipe onde era a casa de Creone, e que lá estavam as ferramentas usadas na adulteração das motos. No local, a esposa do rapaz confirmou a versão dada pelo colega e ainda disse que quem era responsável por roubar as motos ela Leandro.

As duas motocicletas encontradas no posto, mais os equipamentos que estava na casa de um dos suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv).

Os quatro foram presos em flagrante por receptação e associação criminosa, Creone também irá responder por adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Fonte: Campo Grande News - Bruna Kaspary

Mamma dentro

Leia Também