CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
26 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Campo Grande MS

Blitz aplica 91 testes do bafômetro, recolhe 24 CNHs e multa 36

21 JUL 2019Por Redação20h:29

Blitz da Lei Seca realizada entre a noite de sábado (20) e a madrugada de domingo (21) terminou com 24 Carteiras Nacional de Habilitação (CNHs) recolhidas e 36 motoristas multados por embriaguez ao volante. A ação ocorreu na Avenida Fábio Zahran, na Vila Carvalho, em Campo Grande.

De acordo com informações do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran), foram realizados 91 testes do bafômetro e 36 motoristas multados por embriaguez. Foram recolhidas 24 CNHs, duas pessoas flagradas dirigindo sem permissão e um veículo apreendido.

Na noite de ontem, um homem de 35 anos e uma mulher, de 32, ficaram feridos após a motocicleta que estavam ser atingida por um veículo Fiat Siena, conduzido por um homem de 43 anos. O acidente ocorreu na Avenida Gury Marques, no bairro Cidade Morena.

O motorista foi submetido ao teste do bafômetro que apontou 1,23 miligramas de álcool por litro de ar expedido dos pulmões. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.

Fonte: Campo Grande News - Kerolyn Araújo

Mamma dentro

Leia Também