CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
26 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Campo Grande MS

Após fábrica clandestina ser fechada, leitor encontra azeite ‘falso’ em Campo Grande

O local onde eram produzidos foi fechado na última semana

17 JUN 2019Por Redação/ML06h:43

Na última quarta-feira (12), uma fábrica clandestina de azeite foi fechada na zona leste de São Paulo, em São Paulo. Após tomar conhecimento da notícia, um leitor do Jornal Midiamax afirma ter comprado os produtos falsos em supermercados de Campo Grande.

De acordo com o tecnólogo em Radiologia, Kevin Juglielmo Coronel, 33 anos, ele recebeu um vídeo via aplicativo WhatsApp falando da fábrica, e foi em busca de mais informações, quando se deparou com uma reportagem que falava sobre o fechamento da fábrica na Vila Califórnia, em São Paulo.

Kevin se assustou, pois ainda nessa semana teria comprado os produtos que estariam vindo do local. “Estão sendo comercializados livremente em Campo Grande esses produtos. Estamos sendo envenenados. Os mercados precisam saber a procedência”, disse.

Segundo a reportagem do G1, no galpão onde eram fabricados os ‘falsos’ azeites foram encontrados vários lotes de garrafas já lacradas. Nas embalagens, a informação era de que o produto seria produzido em Portugal.

No processo de produção, eram usados óleo vegetal, aromatizantes e óleo lampante – produto altamente prejudicial à saúde. Ao todo foram apreendidos 40 mil litros de óleo vegetal e 15 mil de azeite falsificado já pronto para a distribuição.

Fonte: Ana Paula Chuva/Mídiamax

Mamma dentro

Leia Também