CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
26 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Campo Grande MS

Alvará aguarda somente aprovação do Corpo de Bombeiros, alega Santa Casa

5 FEV 2019Por Paulo Ricardo20h:15

Atendendo há seis anos sem alvará de combate a incêndios, a Santa Casa está dependendo somente de uma aprovação do projeto pelo Corpo de Bombeiros para voltar a funcionar dentro das regularidades novamente.

O hospital está sem projeto de combate a incêndios desde de 2013 e, segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, falta somente uma autorização da corporação para conseguir novamente o alvará.

Em relação ao Hospital do Trauma, que tem, está com a autorização do Corpo de Bombeiros para vencer em março desse ano, o próximo alvará, segundo o hospital, está garantido, uma vez que todas as exigências foram cumpridas já na obtenção do primeiro, em 2018.

Segundo o hospital, para atender ao projeto, foram instalados 209 extintores, 71 hidrantes, há 140 brigadistas para atender as emergências no local e também existe um reservatório com 35 mil litros de água de uso exclusivo para combate a incêndio.

O Corpo de Bombeiros informou que, após análise do projeto, será feita uma vistoria na Santa Casa e, caso encontre algo fora do que estava previsto pelo planejamento, a liberação do alvará volta para o final da fila.

Fonte: Campo Grande News - Bruna Kaspary

Mamma dentro

Leia Também