Sebrae
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
22 de março de 2025
Coxim
24ºC

Brasil

Com frieza, suspeito conta como decapitou vítima: 'cortei tudinho'

28 MAR 2017Por Valdeir Simão e Youssef Nimer08h:42

O suspeito de matar e decapitar um jovem e na sequência, se envolver em uma briga com faca, em Bertioga no litoral de São Paulo, impressiona ao descrever os crimes com naturalidade e frieza à Polícia Civil.

Logo depois de dar uma facada no pescoço da vítima e decapitá-la em uma praia, o homem foi a um mercado da região, levando a cabeça em um saco de pano. Lá, começou uma outra discussão com um rapaz enquanto aguardava na fila do pão. Ele deu uma facada no outro cliente do mercado e ameaçou as pessoas que estavam a redor.

Moradores que viram a briga chamaram a Polícia Militar. O homem foi preso e as causas dos crimes, que estão sendo investigadas.

No vídeo feito pelo delegado responsável pelas investigações, José Aparecido Cardia, o homem confessa o crime: "Matei com faca. Dei uma facada no pescoço dele. Em homem que é ruim, tem que dar a facada no canto fatal. Dei uma e já arriou. Depois dei mais e matei”, contou com naturalidade.

“Só usei uma faca. Cortei todas as veias, fui batendo e tirei a cabeça dele. Cortei tudinho”.

Fonte: NAOM

M9

Leia Também