Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
19 de março de 2024
Coxim
24ºC
Prefeitura dengue

Campo Grande MS

Boa gestão garantiu depósito mensal e 13º dos servidores será pago em dia

13 NOV 2018Por Redação/TR02h:02

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças, provisionou o 13º salário dos servidores públicos municipais durante todo ano de 2018. Isso garantirá o pagamento do 13º em dia, sem dependência de venda da folha, como ocorreu no ano passado.

A atual gestão assumiu a Prefeitura com o 13º parcelado pela antiga administração, mas no primeiro ano já conseguiu pagar em dia. Isso foi conquistado com a venda da folha de pagamento. Neste ano, superada a crise e com boa gestão dos recursos, a Prefeitura assegurou um montante de R$ 77 milhões. A soma garante quase a totalidade do recurso para pagamento do 13º, que assim como no ano passado, será pago em dia.

O secretário Municipal de Planejamento e Finanças, Pedro Pedrossian Neto, explica que nos próximos 50 dias completa o valor, que estará na conta do servidor na data correta.

“Temos toda segurança que o 13º dos servidores municipais será pago em dia. Já temos a maior parte e ainda contamos com o reforço do Refis, que pode ser pago até 23 de dezembro de 2018”, detalha Pedrossian.

Fonte: Prefeitura Municipal de Campo Grande

Mamma dentro

Leia Também