CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
25 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Estado MS

Enquete para as eleições municipais de 2020

3 DEZ 2018Por Redação10h:59

O site Diário X inicia uma série de enquetes para as eleições municipais de 2020, para prefeito(a), vice-prefeito e vereador,  nos municípios da região norte e da Capital do Estado - Campo Grande - onde dependendo da cidade e do número de prováveis concorrentes ao pleito, os que obtiverem maior votação, serão classificados para etapas seguintes.   

A primeira enquete é em Coxim, onde citamos quatro nomes, relacionados da forma em que são mais conhecidos pela população coxinense, em ordem alfabética: 

Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para prefeito de Coxim?

(   ) Carlão da Triângulo

(   ) Dinalva Mourão 

(   ) Franciel Oliveira

(   ) Osiel de Souza 

Da esquerda para a direita: Carlão da Triângulo - vereador licenciado, atual secretário mun. de Obras e pecuarista; Dinalva Mourão - ex-prefeita de Coxim, atual vereadora e advogada; Franciel de Oliveira - vereador licenciado, atual secretário mun. de Saúde; Osiel de Souza - advogado Fotos: Carlão da Triângulo, Dinalva Mourão e Franciel Oliveira (Eduardo Bampi) / Osiel de Souza (Reprodução)

A amostragem não é científica, mas mostra de forma espontânea as respostas dos internautas

O voto somente pode ser computado em um computador (desktop)

Caso a pessoa que você tem intenção de votar não seja nenhum dos 4 (quatro) nomes dessa primeira enquete, no campo comentários na plataforma do site ou na página do facebook do Diário X, escreva o nome, que dependendo da quantidade de vezes que aparecer, será incluído nas próximas enquetes.

Editado em 03/12/2018 às 14:40 horas para acréscimo de fotos e informações.

Mamma dentro

Leia Também