CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
29 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Pedro Gomes MS

Prefeito de Pedro Gomes, William Fontoura, endossa pré-candidatura de Normando (PSDB) para sucessão municipal em histórico ato de apoio

8 ABR 2024Por Redação/EC15h:01

Em um gesto político marcante para o futuro de Pedro Gomes, o Prefeito William Fontoura, do Partido Progressista (PP), anunciou publicamente seu apoio incondicional à pré-candidatura de Normando, do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), para sucedê-lo na liderança do município.

Este anúncio não apenas sinaliza uma nova fase na política local, mas também marca um momento histórico para Pedro Gomes. William Fontoura, reconhecido como o primeiro prefeito reeleito da história da cidade, detendo um apoio popular expressivo com uma aprovação de gestão que atinge a marca notável de 80%, reuniu-se com líderes políticos e apoiadores para formalizar este endosso crucial.

A união política entre William Fontoura e Normando é mais do que um simples apoio. É o resultado de uma cuidadosa costura política que reflete uma visão compartilhada para o desenvolvimento sustentável e contínuo do município. 

Fontoura, que deixará o cargo com um legado de realizações, destacou a importância de uma transição suave e a continuidade de políticas que têm impulsionado o progresso de Pedro Gomes durante sua gestão.

Em seu discurso, o Prefeito enfatizou a necessidade de unidade e cooperação para enfrentar os desafios futuros, afirmando que a escolha de Normando é uma aposta na continuidade de um trabalho que tem transformado a realidade local. 

Normando, por sua vez, expressou gratidão pelo apoio recebido e reafirmou seu compromisso com os valores de transparência, responsabilidade e desenvolvimento inclusivo que caracterizaram a administração de Fontoura.

A declaração de apoio do Prefeito William Fontoura a Normando representa não apenas uma mudança de guarda na política municipal, mas também a consolidação de uma aliança histórica de forças comprometidas com o bem-estar e o avanço de Pedro Gomes. 

A comunidade agora aguarda com expectativa as próximas etapas desse processo eleitoral, confiante de que a continuidade do progresso está assegurada nas mãos de líderes comprometidos com o futuro da cidade.

João Pedro Baptista/Assessoria de Comunicação

 
  • Foto: Divulgação AssCom
square banner

Leia Também