CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
26 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Política

Deputado Coronel Davi reforça a campanha de Edilson Magro durante visita à comércio de Coxim

2 OUT 2020Por Redação / EC17h:00

Nem mesmo a temperatura de 42°, sol escaldante e sensação térmica acima dos 50°, impediram de Edilson Magro percorrer alguns comércios de Coxim na companhia do deputado Estadual Coronel Davi (sem partido).

Durante rápida passagem pela cidade de Coxim, o deputado visitou junto com Edilson Magro e Flávio Dias, comércios localizados na Av. Virgínia Ferreira. "Foi um momento rápido, porém proveitoso, onde podemos ter contato com as pessoas, falar das minhas ideias e o futuro de Coxim, bem como ouvir os pedidos e anseios de empresários e trabalhadores do nosso comércio. Fico feliz em ter o apoio do Deputado Coronel Davi, uma pessoa que vai contribuir e muito com a nossa administração e com a cidade de Coxim", destacou Edilson Magro.

Coronel Davi fez um apelo, para que as pessoas votem em Edilson Magro. "Pra você que está em casa e reclama de que as coisas não acontecem na política, chegou a hora de mudar, por isso estou aqui para dizer que apoio o Dr. Edilson nessa campanha vitoriosa, sei que ele junto com Flávio Dias, farão muito pra que Coxim volte a crescer, fazendo uma administração participativa com a população coxinense. Você que está desacreditado, chegou a hora de valorizar o seu voto. Por isso peço, nessas eleições, vote em Edilson Magro número 25", disse Davi.

Grande foi a receptividade de empresários, comerciantes, trabalhadores e funcionários que os receberam com demonstrações de apoio à candidatura de Edilson Magro para prefeito de Coxim e Flávio Dias vice. A caminhada foi realizada respeitando as exigências da Vigilância Sanitária.

Fonte: Diário do Estado MS - Augusto Marques

 
  • Foto: Augusto Marques
  • Foto: Augusto Marques
  • Foto: Augusto Marques
  • Foto: Augusto Marques
  • Foto: Augusto Marques
  • Foto: Augusto Marques
Mamma dentro

Leia Também