CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
26 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Política

Vereador Mecias é solidário na luta pelo pagamento em dia dos salários aos servidores públicos de Coxim

13 AGO 2018Por Paulo Ricardo08h:02

O vereador Mecias Alves (PEN) em sua fala na sessão ordinária de terça-feira (07), na Câmara Municipal de Coxim, externou seu apoio à classe dos funcionários públicos do município.

Na oportunidade o vereador se colocou a disposição na luta contra o atraso dos salários, que é direito dos servidores.

“Quero dizer que hoje pela manhã, nos vereadores estivemos reunidos e vamos lutar incansavelmente pelos direitos dos servidores, pois esse é o papel do vereador”, salientou o Mecias Alves.

Mecias também disse: “Eu, minha esposa e meu filho somos concursados, por isso entendo muito bem a situação que eles estão passando, e sou solidário junto com minha família por essa causa”.

O vereador Mecias Alves acompanhado de outros vereadores, Sinval Batista, Careca da Iluminação e Lucia da AAVC visitaram no dia (8) o movimento “Almoçando com o prefeito”.

Almoçando com o prefeito

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Coxim, desde o dia (8) está disponibilizando almoço, onde os mantimentos são doado pelo comércio local, para todos os servidores do município, em frente a sede da prefeitura de Coxim, até que o prefeito coloque os salários em dia. Uma estrutura foi montada com tenda, mesas e cadeiras para receber os funcionários na hora do almoço.

 
  • Fotos: Paulo Ricardo - Diário X
  • Fotos: Paulo Ricardo - Diário X
  • Fotos: Paulo Ricardo - Diário X
  • Fotos: Paulo Ricardo - Diário X
  • Fotos: Paulo Ricardo - Diário X
Mamma dentro

Leia Também