CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
20 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Cultura

Escritor de Coxim/MS muda de sobrenome e lança livro digital pela Hotmart

1 AGO 2020Por Redação17h:39

O poeta e escritor coxinense Altair Ferreira, que ganhou notoriedade no estado ao desenvolver o Projeto Cultural poesia na escola, entre os anos de 2001 e 2010, estará alterando o seu sobrenome e também lançando o seu livro novo na próxima quinta-feira (6), pela plataforma da Hotmart.

Altair Ferreira, a partir do dia 6 de agosto, passará assinar seus trabalhos literários como Altair Poeta e marcará o início deste novo momento da carreira com a publicação do livro “O Poder da inteligência infinita”.

Trata-se de um romance com conteúdo de autoconhecimento, que utiliza-se da narrativa dramática para explorar os conceitos da física quântica.

O Poder da inteligência infinita

A estória do livro se passa na Morávia do Sul, uma região da República Tcheca, considerada o berço da cerveja Pilsen. Após receber quatro correspondências anônimas pelos Correios, com reflexões abstratas sobre o surgimento da vida, Ágata Cervenka, protagonista da obra, inicia um gigantesco trabalho de pesquisa que irá conduzir o leitor ao curioso universo da física quântica.

A descoberta de uma estranha partícula que teria existido antes do ‘Big Bang’ e que fora provado pelos cientistas do CERNI, maior laboratório de aceleração de partículas do mundo, seria a chave para revelar a outra versão de você e auxiliá-lo a encontrar o caminho para a realização de seus sonhos e objetivos de vida.

Com extrema maestria o autor prende o leitor à leitura fornecendo pistas alternativas sobre a identidade do autor das correspondências anônimas, que só será revelado nas últimas páginas do livro. Instigante e esclarecedor. Vale a pena conferir. A nova obra de Altair estará disponível para compra a partir da próxima semana através de links de divulgação pelas redes sociais.

Mamma dentro

Leia Também