CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
20 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Política

Vladimir Ferreira é eleito presidente do diretório estadual do PT

21 OUT 2019Por Redação20h:10

O vereador e Coxim, Vladimir Ferreira, foi eleito na tarde de sábado (19), presidente do diretório estadual do Partido dos Trabalhadores (PT).

O evento foi realizado em Campo Grande, no auditório da Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul (FETEMS) e contou com a participação de mais de 200 delegados de todo o Estado.

Até então, o PT foi presidido pelo ex-governador José Orcírio dos Santos, o Zeca do PT, além de outras importantes lideranças políticas, como o ex-deputado Antônio Carlos Biffi e o deputado federal Vander Loubet, que também já estiveram a frente do partido.

Para Vladimir, o PT é o principal partido do país e um dos maiores do mundo. "Então, presidir o PT estadual é ao mesmo tempo uma honra e um desafio, que vai de encontro á defesa da democracia".

"É de fundamental importância continuar lutando pela manutenção dos direitos e conquistas do povo, sendo esse um dos meus principais compromissos, colocando em prática a seguinte afirmação: Mais do que Falar, é preciso Fazer", destacou o presidente estadual do PT.

Vladimir Ferreira está no seu terceiro mandato legislativo em Coxim e foi reeleito presidente da Câmara Municipal de Vereadores, para o biênio 2019 a 2020.

Fonte: Assessoria

Foto: Reprodução

Saiba Mais

Por consenso, Vladimir Ferreira é reeleito presidente da câmara municipal de Coxim

Mamma dentro

Leia Também