Diário X

08 de abril de 2020
Aqui tem a Verdadeira Notícia

Política

FIGUEIRÃO: Dinheiro economizado pela Câmara de Vereadores vai beneficiar 50 famílias

15 JAN 2020Por Valdeir Simão20h:38

O Presidente da Câmara de Vereadores de Figueirão, Vereador Antonio Nabhan, entregou ao Prefeito Rogério Rosalin, o dinheiro que não foi gasto em 2019 pelo poder Legislativo, referente ao repasse do duodécimo.

O valor economizado pelos vereadores foi devolvido à Prefeitura do município, condicionado a utilização no projeto "Morar com Dignidade", de autoria do vereador  Nabhan, que de início, deverá beneficiar 50 famílias.

Segundo o Presidente da Casa de Leis, nesta primeira fase cada família, previamente selecionada, receberá tinta para realizar a pintura do seu imóvel.

“É o dinheiro do povo, voltando para o povo”, definiu Nabhan, comentando ainda que o projeto terá outras fases, podendo receber aporte financeiro de fontes que não seja apenas da devolução do duodécimo da Câmara. “Ainda este ano teremos mais famílias sendo contempladas", ressaltou o parlamentar.

A seleção para receber os kits será realizada pelos critérios estabelecidos pela Secretaria de Assistência Social de Figueirão. "Não haverá inscrições ou qualquer tipo de favorecimento através de indicações", declarou o Presidente.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Enquete

Você acredita que as Barreiras Sanitárias vão evitar a entrada do Coronavírus em Coxim?
Resultados

Leia Também