CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
17 de julho de 2024
Coxim
24ºC

Política

Aluízio São José tomou posse para o seu segundo mandato a prefeito de Coxim

Acompanhado do seu novo vice-prefeito Edvaldo José Bezerra

2 JAN 2017Por REDAÇÃO02h:25

Na noite do primeiro dia do ano, em sessão solene realizada no auditório da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul - UEMS e conduzida pelo novo presidente da Câmara Municipal de Coxim, Vladimir da Silva Ferreira (PT), tomaram posse o Prefeito reeleito Aluizio São José (PSB) e o seu vice Edvaldo José Bezerra (PMDB) para a gestão 2017-2020.

Na abertura da cerimônia, a banda do 47º Batalhão de Infantaria abrilhantou a solenidade, executando o Hino Nacional. Além da banda, houve uma estrondosa bateria de fogos de artifícios no momento da assinatura do termo de posse.

Se fizeram presentes além dos familiares e amigos as seguintes autoridades: Presidente da Assembléia Legislativa de MS Júnior Mochi (PMDB), Presidente da Câmara Municipal Vladimir da Silva Ferreira, Comandante do 47º BI Ten. Cel. Alexandre Cavalcanti Guimarães, o Bispo Diocesano Dom Antonino Migliore, Inspetor Chefe da 6ª Delegacia da PRF Francisco Xavier da Silva, Ex-Vice-Prefeito Edilson Magro e os Secretários Municipais.

No seu pronunciamento, Aluízio destacou do seu mandato anterior o Avanço de Coxim na área da saúde, em infraestrutura e urbanismo nos bairros. Também mencionou sobre a grave crise financeira que assola o país e consequentemente, afeta os municípios.

Após finalizar a sua fala e seus agradecimentos, voltando à mesa das autoridades e já com a palavra de encerramento da solenidade em andamento pelo atual presidente da Câmara Municipal de Coxim, Vladimir Ferreira, o atual prefeito Aluízio quebrou o protocolo pedindo um aparte, pois lembrou que havia esquecido de agradecer ao atual Governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), que já viabilizou inúmeros recursos e benefícios para Coxim.

Aluízio e Edvaldo acompanhados de seus familiares na noite da posse. Foto: Paulo Ricardo
M9

Leia Também