CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
22 de maio de 2024
Coxim
24ºC

Polícia

Policiais usam bala de borracha contra homem que tentou estuprar idosa

caso aconteceu na noite de ontem (29), em uma estrada que fica próxima a antiga Olaria, zona rural do município

30 ABR 2018Por Redação/TR15h:48

Policiais militares tiveram que usar bala de borracha para conter José Divino Pereira da Silva, 34 anos, suspeito de invadir uma casa e tentar estuprar idosa de 65 anos. O caso aconteceu na noite de domingo (29), em uma estrada que fica próxima a antiga Olaria, zona rural de Bonito, distante 257 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a PM foi acionada e quando chegou ao local foi informada pelo filhos da vítima de 26 e 32 anos que José Divino, morador da região, invadiu a casa deles e havia fugido após tentar violentar a sua mãe.

Um dos homens relatou que fazia a festa de aniversário para a filha de 1 ano, quando o autor se aproximou o chamando de vagabundo, safado e dizendo que iria matar todo mundo. O morador pediu para José Divino ir embora e depois de alguns minutos - escutou a sua mãe gritando no banheiro e pedindo que o autor saísse do local. A polícia foi acionada e o suspeito tentou fugir, mas foi encontrado escondido atrás de árvores - armado com uma faca.

A equipe policial, então, o mandou que jogasse a faca no chão e colocasse as mãos na cabeça. Ordem que não foi acatada pelo suspeito. Para contê-lo, a polícia teve que disparar tiros de bala de borracha. Mesmo preso em flagrante e na delegacia, José Divino ainda agrediu um dos militares.

Fonte: Campo Grande News

M9

Leia Também