Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
28 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Polícia

Homem que matou colega durante churrasco em fazenda de Sonora é preso no hospital

25 OUT 2021Por Redação/TR13h:56

Paulo Ernanes Pessoa, de 44 anos, foi preso na noite de domindo (24) no hospital de Sonora - cidade localizada a 364 km de Campo Grande - após ter matado a tiros de espingarda calibre 12 um colega de trabalho, Tiago dos Santos Lima, de 36 anos, durante um churrasco na fazenda São Mateus, no mesmo município.

O crime aconteceu na manhã de domingo (24), após um desentendimento entre Paulo e Altamir Reis Fraga, de 46 anos e peão assim como Paulo e Tiago. Os três estavam consumindo bebida alcoólica junto enquanto preparavam um churrasco, iniciando uma confusão.

Paulo teria sido atingido por Altamir com uma facada no pescoço e perfurado com um espeto de churrasco no braço, pescoço e tórax. Paulo caiu no chão, acreditando que ele estava morto, Altamir e Tiago foram embora para suas casas, perto dali.

Contudo, Paulo se recuperou e surpreendeu os dois com uma espingarda, dizendo que mataria um naquela noite. Contudo, ele acabou atirando e acertando Tiago, que ainda tentou correr, mas morreu ali mesmo. Paulo fugiu, sendo encontrado pela polícia apenas nesta noite ao dar entrada no hospital de Sonora.

O caso foi registrado pela Polícia Civil e vai ficar sob a responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil de Sonora, que vai investigar o caso e realizar os demais procedimentos de praxe. Paulo será indiciado pelo homicídio de Tiago.

Saiba mais: Churrasco de peões em fazenda de Sonora termina com um morto e outro ferido por espeto

Por: Nyelder Rodrigues e Sidney Assis, de Coxim - campograndenews

Mamma dentro

Leia Também