CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
17 de julho de 2024
Coxim
24ºC

Mundo

Morre aos 60 anos, Carrie Fisher, a Princesa Leia de 'Star Wars'

27 DEZ 2016Por The New York Times17h:16

Atriz Carrie Fisher, conhecida por seu papel como a princesa Leia Organa na saga de Star Wars morreu terça-feira (27) em Los Angeles. Fisher sofreu um "evento cardíaco" na sexta-feira (23) durante um voo de Londres para Los Angeles e, após o desembarque, foi levado para um hospital em estado crítico.

Fisher, 60, estava em uma turnê promocional de The Princess diarista, seu livro de memórias. Um porta-voz do Corpo de Bombeiros confirmou que os paramédicos de Los Angeles embarcaram no voo para o tratamento de uma paciente que sofreu uma "parada cardíaca" e imediatamente ofereceram um "suporte avançado de vida" antes de ser levada para o hospital.

Carrie Frances Fisher atuou em mais de 40 filmes entre os quais estão Shampoo, The Blues Brothers, The Man Sapato Vermelho, Hannah e Suas Irmãs e When Harry Met Sally, entre outros. No entanto, ela era mundialmente famosa por interpretar a personagem da Princesa Leia Organa nos filmes da saga Star Wars .

Ele nasceu em 21 de outubro de 1956 em Beverly Hills, Califórnia, e seus pais eram o cantor Eddie Fisher e atriz Debbie Reynolds, um dos casais mais famosos da época. (Tradução: Paulo Ricardo)

Carrie Fisher e Harrison Ford em "Star Wars: The Force Awakens" - Imagem: Walt Disney Studios Motion Pictures

 

 

M9

Leia Também