Diário X

22 de abril de 2019
Aqui tem a Verdadeira Notícia

Mundo

Estudante da UFPI morre e irmão fica gravemente ferido em acidente na Califórnia

11 FEV 2019Por Paulo Ricardo07h:55

O estudante Túlio de Giovanni de Meneses, 23 anos, da Universidade Federal do Piauí, morreu em um grave acidente no sábado (9), na cidade de Pacífica, na Califórnia. Ele, o irmão Tomé Lima, 26 anos, e outro ocupante do veículo, que não teve o nome informado, estavam em um veículo de passeio que colidiu frontalmente com uma caminhonete.

A informação é de que Túlio e os pais visitavam o irmão que mora em San Bruno, na Califórnia. O irmão faria aniversário nesta segunda-feira (11). Até o momento, não há informações precisas sobre a causa do acidente.

A suspeita é de que Tomé, que conduzia o veículo, possa ter acessado a rodovia Sharp Park no sentido errado, seguindo na contramão por algum tempo.

Na colisão, Túlio morreu ainda no local, assim como o outro passageiro. Tomé e os dois ocupantes dos outros dois veículos foram encaminhados a um hospital local. Não há detalhes sobre o estado de saúde dos feridos.

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) informou que o jovem cursava agronomia na instituição e divulgou nota de pesar pelo falecimento do rapaz.

Veja na íntegra:

A Administração Superior da Universidade Federal do Piauí comunica e lamenta, profundamente, a morte do estudante Túlio de Giovanni Lima Viana, do curso de Engenharia Agronômica. Túlio foi vítima de acidente de carro na madrugada de sábado, dia 9. A UFPI manifesta solidariedade com toda a família e amigos.

Fonte: Maria Romero, G1 PI

Enquete

Como você avalia os três primeiros meses de gestão do presidente da República Jair Bolsonaro (PSL)?
Publicidade
Banner Parceiros

Leia Também