CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
19 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Estado MS

Traficante que matou irmãos não tinha CNH e levava 160 kg de maconha

30 DEZ 2019Por Redação10h:54

O carro conduzido pelo homem, de 25 anos, que furou bloqueio policial e atropelou três pessoas, matando duas delas, na noite de sábado (28), estava carregado com mais de 160 quilos de maconha. O acidente aconteceu no distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, a 300 quilômetros da Capital, Campo Grande/MS.

Conforme o site Nova Notícias, o condutor, que é natural do Estado da Bahia, também não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Entre as vítimas que não resistiram ao atropelamento e morreram no local está uma criança de 10 anos e sua irmã, maior de idade.

A mãe das vítimas, identificada como Simone Silva, também foi atingida pelo veículo em fuga e precisou ser socorrida em estado grave para unidade de saúde do município. Ela passou por cirurgia na perna e, conforme o site, seu estado de saúde atual é considerado estável.

Ao todo, a droga encontrada no veículo modelo Kia Cerato, com placas de Vitória da Conquista (BA), totalizou 166,32 kg.

Acidente

As três pessoas da mesma família foram atropeladas pelo motorista em fuga depois de ter furado o bloqueio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Após atropelar o trio, o condutor bateu em uma carreta e foi preso em flagrante. Ele, a droga apreendida e o veículo envolvido nos acidentes foram levados para a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina/MS.

Fonte: Campo Grande News - Liniker Ribeiro

Mamma dentro

Leia Também