CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
27 de julho de 2024
Coxim
24ºC

Estado MS

Irlandês que teve perna amputada em acidente na BR-262 morre após 12 dias em hospital de MS

Estrangeiro de 37 anos foi atropelado por motorista de um carro de passeio durante uma ultrapassagem. Vítima estava indo para Campo Grande.

2 MAI 2018Por Redação/TR17h:51

O motociclista irlandês Christopher Peck, de 37 anos, que foi atropelado por um motorista de 32 anos de um veículo de passeio durante uma ultrapassagem na BR-262, em Corumbá (MS), quando seguia para Campo Grande no dia 20 de abril, morreu nesta quarta-feira (2) na Santa Casa, após 12 dias internado.

A vítima teve a perna esquerda amputada, fratura exposta do fêmur e quadril, ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros. O estrangeiro chegou a conversar com a equipe e disse que percorreu diversos países e estava a caminho da Bolívia, mas teve a viagem interrompida por problemas de documentação.

Ele iria para Campo Grande antes de seguir viagem ao país vizinho quando ocorreu o acidente. Depois dos primeiros atendimentos, o irlandês foi encaminhado para o hospital do município, onde passou por cirurgias e permaneceu internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI).

O motorista foi levado para delegacia onde foi realizado o teste de etilômetro e constando 0,16 mg/l de álcool no sangue.

A mãe e o irmão do irlandês saíram da Europa no dia 21 de abril, logo após serem comunicados pelo dono do hostel, onde a vítima se hospedou. A família também acionou a seguradora.

Fonte: G1

M9

Leia Também