CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
19 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Estado MS

Colunista mostra a triste realidade que passa o Hospital Regional de Coxim nos últimos anos

13 FEV 2019Por Redação18h:15

O colunista Paulo Ricardo do Diário X apresenta esta semana que a falta de gestão profissional está diretamente ligada a crise financeira que o Hospital Regional de Coxim (HRC) vem passando.

Com o título: “Alerta Vermelho” Hospital Regional de Coxim pode fechar as portas, mostra a triste realidade que passa o hospital nos últimos anos.

Leia a matéria da coluna clicando aqui

A matéria sobre o HRC publicada na coluna do Paulo Ricardo não é Fake News, o colunista e jornalista faz parte do quadro de funcionários do site Diário X e o seu currículo está publicado abaixo.

O site Diário X tem endereço fixo, CNPJ e é devidamente legalizado, onde paga os devidos impostos. 

Currículo do colunista

Jornalista e Radialista em Coxim, também é formado em Administração pela PUCRS, com especialização na área de Gestão em Saúde pela UFRGS e acadêmico de Enfermagem pela UFMS.

No estado de Sergipe, foi professor dos cursos de especialização da Faculdade Jardins e da Faculdade São Luís de França nas áreas de Recursos Humanos e Logística;

Professor e coordenador dos Cursos de Administração e Tecnologias da Faculdade Dom Pedro II - Sergipe (Grupo Unidom);

Colunista Paulo Ricardo Foto: Arquivo Pessoal

Professor e coordenador do Curso de Engenharia de Produção da Faculdade José Augusto Vieira;

Professor dos cursos de especialização da Faculdade José Augusto Vieira;

Professor do Curso de Administração da Faculdade Amadeus;

Professor do Curso de Tecnologia em Segurança do Trabalho da Faculdade Pio Décimo.

No estado do Rio Grande do Sul, foi professor do Curso de Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Administração do Centro Universitário Metodista do IPA;

Professor do Curso de Tecnologia em Radiologia da Faculdade Saint Pastous;

Professor dos cursos de especialização da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciência e da Escola Superior de Gestão e Ciências da Saúde.

Também atuou como Consultor e Instrutor do SENAC, SEST/SENAT e SEBRAE.

Exerceu cargos gerenciais e de staff em empresas nacionais e multinacionais (Mc Donalds, Ministério da Defesa, Lojas Renner, Banco Santander e Coca-Cola).

Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Gestão Empresarial, atuando principalmente nos seguintes temas: produção, logística, marketing, recursos humanos, empreendedorismo, planejamento estratégico, educação profissional e saúde ocupacional.

É Oficial da Reserva do Exército Brasileiro e Técnico em Segurança do Trabalho.

Ex-conselheiro do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul - Gestão 2007/2010, onde atuou como: Membro da Câmara de Ensino, da Câmara de Registro, da Câmara de Fiscalização, da Câmera de Saúde, da Câmera de Mediação e Arbitragem e da Comissão de Ação Social (Formada para realizar o Planejamento Estratégico 2007-2012 da Sociedade Porto-Alegrense de Auxílio aos Necessitados - SPAAN).

Foi Presidente da Associação dos Ex-Alunos e Amigos (AEAA) do Centro de Preparação de Oficiais da Reserva de Porto Alegre (CPOR/PA) e Vice-Presidente do Conselho Nacional de Oficiais da Reserva (CNOR), com sede no Rio de Janeiro, na Gestão 2006-2008.

Mamma dentro

Leia Também