Diário X

26 de agosto de 2019
Aqui tem a Verdadeira Notícia

Economia

Clientes da Vivo enfrentam instabilidade de sinal nesta sexta-feira

5 JUL 2019Por Redação20h:02

Clientes da operadora de telefonia Vivo enfrentaram dificuldades de comunicação nesta sexta-feira (5). O sinal da companhia apresentou instabilidade durante horas, impedindo ligações e também mensagens.

Nas ruas de Campo Grande, a situação deixou algumas pessoas perdidas. A zeladora Josiane Barbosa, de 30 anos, contou que o serviço foi cortado por volta das 9h. “Cortou tudo, fiquei sem contato, ligação, WhatsApp.

Ela conta que utiliza o celular para falar com a família e também para o serviço. Inclusive sempre fala com a mãe todas as manhãs, mas hoje foi diferente. “É um horror, hoje em dia não dá mais para ficar sem celular”, reclamou.

O estudante Lucas Feitosa de Lima, de 20 anos, conta que utiliza a linha da Vivo há 10 anos e conta que a salvação foi ter um aparelho celular com dois chips e de operadoras diferentes. “No início achei que o problema era no celular, liguei na central da Vivo, mas não consegui [resposta]”, comentou. Apenas quando trocou a função do celular para a outra operadora que percebeu o problema.

Já o vendedor Abraão Antônio Dias, de 21 anos, afirmou que é cliente da Vivo há três anos e nunca havia passado experiência semelhante, de ficar horas sem sinal de telefone. “Não ligava, nem nada. Só no Wi-fi”, contou

O trabalhador disse que precisou utilizar a rede para marcar um encontro no Centro e contou com a sorte para achar quem precisava. “Tive que avisar, marcar ponto de encontro horas antes. Hoje é muito desconfortável ficar sem celular”.

A reportagem apurou que nas lojas da empresa os clientes eram avisados que houve um rompimento de fibra óptica, atingindo apenas Mato Grosso do Sul, e que técnicos já estariam trabalhando para normalizar o serviço. O sinal da companhia voltou, mas ainda apresenta oscilação.

Fonte: Campo Grande News - Gabriel Neris e Clayton Neves

Publicidade
Banner Parceiros

Leia Também