CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
26 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Sonora MS

Maior devolução já feita: Câmara de Vereadores devolve mais de meio milhão à Prefeitura de Sonora

10 JAN 2022Por Redação/TR11h:02

Na noite do dia (31), a Câmara Municipal de Sonora promoveu a entrega simbólica do cheque que representa a devolução de R$ 510.756,30 (quinhentos e dez mil, setecentos e cinquenta e seis reais, e trinta centavos) à Prefeitura Municipal. 

O valor é referente à economia promovida na utilização do Duodécimo (quantia mensal repassada pelo município para funcionamento do Legislativo). A ação é resultado da boa gestão do dinheiro público nos 12 meses de gestão, da atual Mesa Diretora da Casa em 2021.

O presidente da Casa, vereador Dalmi Alves, mais conhecido como Dalmi Tuta, destacou que a quantia é o resultado do empenho e compromisso com princípios da economicidade. “Realizamos uma gestão transparente e comprometida com a economia de forma que pudemos devolver essa grande quantia de dinheiro que poderá ser investida pelo município em áreas como saúde, educação, assistência social, infraestrutura e em todas as outras áreas que necessitem de investimentos”.

A quantia devolvida aos cofres públicos é a maior já feita na história de Sonora e a destinação do dinheiro será de responsabilidade da Prefeitura Municipal e devidamente comunicada à população.

Assessoria Comunicação

Mamma dentro

Leia Também