CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
30 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Sonora MS

Com oportunidades de emprego e empreendedorismo, Empreenda Hoje é realizado em Sonora

17 ABR 2024Por Redação/EC08h:33

Para conectar quem deseja ingressar no mercado de trabalho aos pequenos negócios locais que necessitam de mão de obra qualificada, além de levar conhecimento para empreendedores que querem melhorar a empresa e pessoas que sonham em abrir o próprio comércio, no dia 18 de abril será realizado em Sonora, o Empreenda Hoje. Com capacitações gratuitas, a ação será das 13h às 21h, na Escola Municipal José Guilherme Farinon, localizada na Rua Padre Anchieta, nº 700, Vila Nova.

Promovido pelo Sebrae/MS, em parceria com a Prefeitura Municipal, o evento é uma iniciativa do programa Cidade Empreendedora, e conta também com o apoio da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab-MS), por intermédio do programa MS Qualifica, executado em conjunto com o Sistema S, que leva cursos de capacitação profissional às pessoas que desejam empreender ou buscam recolocação no mercado de trabalho, fornecendo profissionais qualificados para atender às necessidades das empresas locais.

A abertura do Empreenda Hoje está prevista para às 17h30 com a presença de autoridades e lideranças locais. Com ampla programação, o evento traz atendimentos para os interessados com orientações levadas pelo Sebrae, Funtrab e instituições parceiras, além de uma Feira de Negócios com a participação de empreendedores locais que irão expor os produtos para a comunidade.

Na data, o evento traz quatro palestras gratuitas aos participantes que abordam as seguintes temáticas: “Construindo juntas: Inspiração e reflexão no mundo do empreendedorismo”; “Ferramentas de inteligência artificial aplicadas ao marketing digital”; “Gestão do tempo, inteligência emocional e comunicação”; e “Planejando o futuro”.

Durante o Empreenda Hoje, também serão realizados atendimentos para os interessados com orientações levadas pelo Sebrae, Funtrab e instituições parceiras. Mais uma atração do evento é a Feira de Negócios com a participação de empreendedores locais que irão expor os produtos para a comunidade.

Mais informações sobre o programa Cidade Empreendedora podem ser obtidas pelo número 0800 570 0800 ou pelo portal cidadeempreendedora.ms.sebrae.com.br.
 
Serviço:

Empreenda Hoje em Sonora
Data: 18/04/2024 (quinta-feira)
Horário: 13h às 21h
Local: Escola Municipal José Guilherme Farinon – Rua Padre Anchieta, nº 700, Vila Nova

ASSECOM

square banner

Leia Também