Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
29 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Rio Verde de Mato Grosso MS

Motorista de prefeitura invade ônibus escolar em Rio Verde de MT/MS e mata colega de trabalho a facadas

Crime aconteceu após o desembarque dos alunos, por volta das 17h30 de segunda-feira (21), no Jardim Semíramis 

22 MAR 2022Por Redação/EC09h:58

O motorista Péricles da Silva Stral, 41 anos, foi assassinado a golpe de faca dentro do ônibus escolar que dirigia pelo colega de trabalho, Erasmo Correa de Souza Júnior, 50 anos. O crime aconteceu por volta das 17h30 de segunda-feira (21), no Jardim Semiramis, em Rio Verde de Mato Grosso/MS. Após o crime, Erasmo fugiu em outro ônibus escolar.

Conforme boletim de ocorrência, Péricles havia desembarcado as crianças no bairro Semiramis, ao lado da quadra de esporte, ficando apenas com a monitora dentro do ônibus. Quando Péricles se preparava para deixar o local, Erasmo que chegou minutos depois e também havia acabado de desembarcar os alunos sinalizou para a vítima aguardar, porque queria terminar a conversa que tinha iniciado anteriormente. Segundo relatos de testemunhas, os dois tinham uma rixa antiga.

Erasmo, então, foi em direção ao colega, que ainda estava sentado no banco do motorista e o esfaqueou com golpe certeiro no tórax. O crime foi na frente da monitora. Na sequência, Erasmo entrou no ônibus que dirigia e fugiu, abandonando o coletivo próximo à prefeitura do município. No local, ele pegou sua motocicleta, de cor vermelha, continuando a fuga. Ele ainda não foi localizado. Já a vítima foi socorrida por terceiros para o Hospital Municipal, mas já deu entrada sem vida. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

No Facebook, a prefeitura publicou nota de pesar informando que em homenagem ao servidor, não haverá aulas nas escolas e nos centros infantis da rede municipal na terça-feira (22). “Ao Péricles nosso reconhecimento e saudade de um servidor que na sua dedicação como motorista do transporte escolar, deu o seu melhor. E a família, a nossa solidariedade, em especial, a sua esposa professora e diretora". 

Viviane Oliveira, Dayene Paz e Sidney Assis, de Coxim/campograndenews

Postagem feita pela prefeitura de Rio Verde de MT/MS.  Foto: reprodução/Facebook
Mamma dentro

Leia Também