CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
25 de maio de 2024
Coxim
24ºC

Prefeitura Municipal de Coxim

Ouvidoria da Prefeitura de Coxim apresenta relatório trimestral de atendimentos

9 MAI 2023Por Redação/EC23h:08

A Ouvidoria da Prefeitura Municipal de Coxim apresentou na última semana o seu relatório trimestral de atendimentos. 

Durante os meses de janeiro, fevereiro e março foram realizados 52 atendimentos, 50 via aplicativo WhatsApp e 2 por e-mail, o que significa que o aplicativo de mensagens continua sendo o preferido pelos munícipes na procura por atendimentos.

Todas as ocorrências recebidas pelo setor, foram devidamente respondidas aos solicitantes. Clique aqui para baixar o relatório completo.

Quantidade de atendimentos recebidos
- Janeiro/2023 -  07
- Fevereiro/2023 – 21
- Março/2023 – 24
Total de atendimentos = 52
 
Canais de acessos utilizados por atendimentos
- Cel-WhatsApp -  50
- E-mail – 02
Total de atendimentos = 52
 
Formas utilizadas pelos cidadãos em suas manifestações
- Informação - 12
- Solicitação - 31
- Reclamação - 09
- Denuncia - 0

Ocorrências por secretarias e diretoria
- Secretaria Municipal de Saúde - 05
- Secretaria Municipal de Receita e Gestão - 17
- Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos - 13
- Secretaria Municipal de Educação - 02
- Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável - 06
- Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social - 04
- Diretoria de Planejamento Urbano - 05

Fonte: Augusto Marques/AssCom PMC

M9

Leia Também