CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
28 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Vídeo mostra momento em que dono de conveniência é morto em Coxim

3 JAN 2024Por Redação/EC16h:40

Câmera de segurança registrou o momento em que o comerciante Dirley de Souza Borges, 39 anos, é assassinado a tiros por ocupantes de um carro na noite desta terça-feira (2). A vítima estava sentada em frente a conveniência, na Avenida Frei Cirino João Primon, Bairro Vila Bela, em Coxim, a 253 km de Campo Grande.

As imagens mostram que Dirley estava sentado em uma cadeira de fio, por volta das 21h23, e mexia no celular quando o carro escuro se aproximou. O condutor passa devagar e quando a vítima nota que havia atiradores, não há tempo para correr. Os dois passageiros, do banco da frente e de trás, efetuam vários disparos. Na sequência, fogem.

Dirley era o dono da conveniência. Aos fundos, no mesmo terreno, ficava a casa dele. O filho da vítima estava no imóvel no momento e escutou vários disparos.

A vítima foi atingida por mais de sete tiros, na cabeça e tórax, e caiu no chão. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Dirley não resistiu e morreu. No corpo, foram constatadas marcas de dois calibres, 22 e 38. A perícia localizou oito cápsulas de calibre 22 na cena do crime. A parede e a porta do comércio também foram alvejadas.

A polícia não informou se tem a identificação dos suspeitos. O caso já está sendo investigado.

Campo Grande News - Dayene Paz

Veja as imagens do vídeo:

 
square banner

Leia Também