CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
26 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Vereador João do Posto agradece pelas obras realizadas na ponte da Vazante da Baía Grande na área rural de Coxim

19 OUT 2021Por Valdeir Simão / Diário X15h:54

Desde o início do mandato, o vereador João Moraes Neto - o João do Posto (PSD) tem ouvido as reivindicações da população coxinense e mantido contato com o prefeito Edilson Magro e os secretários municipais, apresentando, requerendo e defendendo serviços e obras de melhorias para os munícipes, tanto da área urbana quanto rural. 

Na sessão legislativa, ao fazer uso da Tribuna na Câmara Municipal de Coxim, o vereador João do Posto agradeceu ao secretário de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, Juvenal Monteiro e sua equipe, pela manutenção realizada na ponte da Vazante da Baía Grande, localizada na estrada que dá acesso a Estrada Transpantaneira. 

O vereador participou ativamente do trabalho executado, onde com total apoio dos proprietários das propriedades rurais da região, fizeram a doação da mão-de-obra, bem como dos materiais utilizados, numa clara demonstração de que a parceria público-privada possibilita economia aos cofres públicos e a execução  de uma importante obra, com investimentos em infraestrutura que visam desenvolver o município e assim contribuir na logística e tráfego na região. 

"Essa obra é de grande importância, beneficiando os produtores da localidade, bem com os moradores e pessoas que transitam pela região. Agradeço ao prefeito Edilson Magro, ao secretário de Obras Juvenal Monteiro e sua equipe, que atendendo ao nosso pedido, fizeram uma obra esperada há muito tempo, proporcionando agilidade, conforto e segurança aos que transitam pela estrada", finalizou João do Posto.

 
Mamma dentro

Leia Também