CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
28 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Temporal invadiu supermercado e alagou ruas de Coxim

A forte chuva desta terça-feira (26) durou menos de uma hora e causou estragos

27 DEZ 2023Por Redação/EC23h:10

O temporal em Coxim nesta terça-feira (26) deixou estragos também em mercado atacadista da cidade. De acordo com a Defesa Civil, caiu 48,6 mm em menos de uma hora. Isso causou alagamentos por toda a cidade. 

Apesar das fortes chuvas, a Defesa Civil não confirmou feridos e os danos foram somente materiais. A Prefeitura Municipal deve realizar limpeza nas ruas a partir  de quarta-feira (27). Além do mercado, a Rua Filinto Müller também foi muito afetada.

Novas imagens mostram que carros se arriscaram em meio a ponto de alagamento na Rua Filinto Müller esquina com a Rua Antonio Albuquerque, no Centro de Coxim.

Neste momento, a cidade tem tempo tranquilo depois da tempestade. A previsão para esta quarta-feira (27) é de muitas nuvens com pancadas de chuva. A máxima deve chegar a 36ºC. 

Alerta – Na manhã desta terça-feira (26), o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu um alerta de chuvas intensas até às 10h desta quarta-feira (27). Segundo aviso, há risco potencial de chuva entre 20 e 30 milímetros por hora, ou 50 milímetros ao longo do dia. Entre as 46 cidades presentes no alerta está Coxim. Além da chuva, os municípios podem ser atingidos por rajadas de vento entre 40 e 60 km/h. 

Gabriel de Matos e Sidney Assis, de Coxim/campograndenews

 
  • Mercado atacadista em Coxim. Foto: Reprodução vídeo
square banner

Leia Também