CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
28 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Silviolândia vai receber torre de telefonia, diz Mecias Alves

Em Coxim, a principal operadora de telefonia móvel é a Vivo, entretanto, alguns bairros não tinham sinal devido ao relevo do município

25 JUN 2018Por Paulo Ricardo07h:40

Atendendo a uma demanda antiga da população do bairro Vale do Taquari e do distrito Silviolândia, o vereador que é funcionário público e estava lotado no Procon, encaminhou uma solicitação a operadora, em maio de 2014, para que fossem tomadas providências urgentes para a implantação de uma torre de telefonia celular da Vivo na Silviolândia, que faz parte do Município de Coxim.

“Em nossa atividade parlamentar, acompanhamos de perto a situação da telefonia no município. Nos bairros do Vale do Taquari e Silviolândia o pleito dos coxinenses se repetia pela falta de sinal no celular”, disse o vereador Mecias Alves.

O distrito de Silviolândia está localizado a uma distância de 5 km do centro de Coxim. No distrito moram em média 10% da população do município, o que corresponde aproximadamente a 4 mil habitantes.

“Na atual conjuntura globalizada em que vivemos, o serviço de telefonia móvel é essencial, devendo ser integralmente prestado e com amplo acesso da população, não sendo razoável a privação de um digno e eficaz meio de comunicação”, finalizou o vereador Mecias.

Segundo o vereador, a empresa Vivo S.A. perdeu todos os prazos para cumprimento dos termos impostos pelo TAC (Termo de Ajustamento de Conduta), mas após 4 anos de espera, a torre será instalada.

O vereador Mecias Alves ao lado da torre de telefonia que está sendo instalada na Silviolândia Foto: Assessoria do vereador

 

square banner

Leia Também