CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
28 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Sem freios, motorista perde controle de caminhão e derruba muros de duas casas em Coxim

Segundo testemunhas, motorista descia pela Rua Afonso Costa Campos quando teve uma falha nos freios do veículo

13 FEV 2024Por Redação/EC15h:29

Na tarde desta terça-feira (13), o motorista de um caminhão, da marca Mercedes Benz, invadiu duas residências na Avenida Gaspar Reis Coelho, no bairro Flávio Garcia, em Coxim, a 253 km de Campo Grande.

Conforme apuração, o motorista do caminhão descia pela Rua Afonso Costa Campos quando teve uma falha nos freios do veículo, o que resultou na travessia não intencional do caminhão pela Avenida Gaspar Ries Coelho.

Desgovernado, o veículo atingiu primeiro o muro de uma casa e, em seguida, o muro dos fundos de outra residência. Testemunhas afirmam que o motorista gritava que havia perdido o controle dos freios.

Na primeira residência atingida, não havia ninguém, entretanto, o muro e o portão foram danificados significativamente. Já na segunda residência, o muro dos fundos foi derrubado e atingiu um pilar da varanda onde uma família estava no momento de almoço.

Veículo invade e destrói varanda de residência em Coxim (Foto: Sidney de Assis)

Segundo testemunhas, pedaços de tijolos chegaram a cair nos pratos das pessoas presentes e causou grande susto na vizinhança, devido ao som do impacto.

O motorista do caminhão, cuja identidade não foi revelada, saiu da cabine com um pequeno sangramento em uma das mãos e queixando-se de dores nas costas. No entanto, seus ferimentos foram leves.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros prestaram socorro ao motorista, encaminhando-o ao Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva para receber os cuidados necessários. A perícia da Polícia Civil foi acionada para investigar as circunstâncias precisas do acidente.

Mylena Fraiha e Sidney Assis, de Coxim  - Campo Grande News 

square banner

Leia Também