CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
29 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Polícia Militar fecha "boca de fumo" que funcionada como disque-entrega e apreende drogas e dinheiro em Coxim

24 ABR 2023Por Redação/PL 13h:14

A Polícia Militar fechou na tarde de domingo (23), uma "boca de fumo" que funcionava como disque-entrega e apreende drogas e dinheiro em Coxim.

A Guarnição da Força Tática realizava policiamento na Rua Bandeira no bairro Piracema quando depararam com uma mulher de 35 anos saindo de sua residência e entrando em um veículo com outros ocupantes e que ao aproximarem da viatura policial, parou e de maneira inesperada engatou marcha ré e tentou fugir.

Os militares realizaram abordagem e localizaram no interior do veículo conduzido pelo condutor de 27 anos, uma porção de maconha escondida no porta-luvas. 

Na bolsa da autora, 35 anos,  foi encontrado R$ 190,00 em cédulas diversas e drogas. Ela confessou que a maconha é para seu uso e a pasta base é para a venda, onde pegou carona para realizar uma entrega. 

A autora relatou ainda que mora na residência com uma adolescente de 17 anos, com quem também comercializa entorpecente. 

No local os policiais localizaram a adolescente e mais 09 porções de pasta base de cocaína escondidas prontas para o tráfico.

Diante dos fatos, os envolvidos foram presos e apreendida, sendo encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os ilícitos para as demais providências.

AssCom Social 5º BPM

square banner

Leia Também