CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
27 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Polícia Militar e Secretaria de Assistência Social se unem para iniciar o Projeto Patrulha Mirim do Trânsito em Coxim

21 FEV 2024Por Redação/EC07h:44

Na tarde de segunda-feira (19), o Aspirante Oficial Agnaldo Santos de Oliveira, representando o 5º Batalhão de Polícia Militar, reuniu-se com o Secretário de Assistência Social, Rudinei Vendruscolo, e outros participantes para dar início ao Projeto Patrulha Mirim do Trânsito em Coxim.

O Projeto Patrulha Mirim é uma iniciativa que visa proporcionar às crianças e adolescentes,  oportunidades de aprendizado, cidadania e formação de valores, fundamentados nos princípios da disciplina, respeito e responsabilidade. 

A parceria entre o 5º Batalhão de Polícia Militar e a Secretaria de Assistência Social tem como objetivo estender os benefícios do projeto a jovens e adolescentes de Coxim, contribuindo para a formação de cidadãos exemplares e futuros líderes.

Durante a reunião, foram discutidos os detalhes e a logística do projeto, que inclui atividades educativas e recreativas, palestras sobre segurança no trânsito, além de ações para promover a conscientização e o respeito às normas de trânsito desde cedo.

O lançamento oficial do Projeto Patrulha Mirim do Trânsito em Coxim está previsto para os próximos meses, com a expectativa de beneficiar dezenas de crianças e adolescentes, proporcionando-lhes conhecimento e valores que serão fundamentais em suas vidas futuras.

 
  • Foto: Divulgação AssCom 5º BPM
square banner

Leia Também