CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
27 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Perdido na cidade, motorista cai com carro no Rio Taquari em Coxim 

O homem, de 40 anos, disse que além de estar escuro na região ele não conhecia bem a cidade

7 MAR 2024Por Redação/EC16h:01

Um homem de 48 anos procurou ajuda do Corpo de Bombeiros na manhã desta quinta-feira (7) após ele cair com o carro no Rio Taquari. O acidente aconteceu na noite de quarta-feira (6), em Coxim, município que fica 253 km de Campo Grande.

Segundo as primeiras informações apuradas pela reportagem, o homem contou aos militares que ele não conhece muito bem a cidade e que ontem por volta das 22h30 ele seguia pela Rua Floriano Peixoto em um carro modelo corsa quando em determinado momento ele caiu no rio. 

O motorista disse que na hora do acidente estava muito escuro e por isso não conseguiu ver que a rua havia acabado. Ainda segundo o relato dele aos militares, assim que caiu na água o carro começou a rodar, a vítima conseguiu sair sem ferimento do veículo e afirmou que estava sozinho.

O Corpo de Bombeiros com ajuda da população conseguiu localizar o carro. Agora eles estão solicitando um trator para conseguir retirar o veículo da água, já que uma caminhonete não teve forças. O resgate do caso já dura cerca de cinco horas. 

Ana Beatriz Rodrigues e Sidney Assis, de Coxim/campograndenews

 
  • Momento em o carro foi localizado pela equipe de resgate do Corpo Bombeiro. Foto: Sidney Assis
square banner

Leia Também