CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
28 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Não para! Na mesma semana Arruda Team Coxim participa do desfile de 125 anos do Município e conquista 21 medalhas na Copa Maná de Judô em Cuiabá-MT

19 ABR 2023Por Redação/PL 09h:49

Arruda Team a equipe de excelência,  participou com 80 atletas e pais do desfile cívico-militar em homenagem aos 125 anos de Coxim-MS no dia 11 de abril e logo em seguida no dia 15 de abril (sábado) participou da 3ª Copa Maná de Judô na capital mato-grossense (Cuiabá), representando a liga sul-mato-grossense de judô, mostrando mais uma vez sua força, união, planejamento e organização. 

O evento contou com atletas de alto nível desta modalidade esportiva, com a Arruda Team obtendo a 2ª colocação no quadro geral por equipes, perdendo apenas para a equipe anfitriã. 

A Arruda Team teve como técnico seu líder Jeferson Arruda e  representantes na sua arbitragem as senseis Antonia Aparecida e Nara Gisele. Vale destacar também que a academia teve três judocas do projeto Atletas do Amanhã da Arruda Team, que tem como padrinho o vereador Marcinho Souza e o apoio da gerência de esportes da prefeitura de Coxim-MS. 

Além da Arruda Team Coxim, a Arruda Team Rio Verde de Mato Grosso-MS (sensei Tutankamon) e Arruda Team Sonora-MS ( sensei Genifer Arruda) também participaram da 3ª Copa Maná de Judô em Cuiabá-MT.

Atletas medalhistas da Arruda Team Coxim:

Jeferson Arruda - ouro
Antonia Aparecida - ouro
Nara Gisele - ouro
Juan Kelvin - ouro
Lucas Jorge - ouro
Anelize de Oliveira Ferreira - ouro
Aryadina Wizenfad - ouro
Ana Maria - ouro (projeto Atletas do Amanhã)
Sofia Nascimento - ouro (projeto Atletas do Amanhã)
Emanuelly Sophia - ouro
Mariana da Silva - ouro
Maria Fernanda - ouro
Gustavo Masseti - ouro
Lucas Cruz - ouro
Gabriel Marcelo - ouro
Yasmin Coelho - prata
Ana Cristina - prata
Maria Luiza - prata
Lucas Gabriel - prata
Juan Carlos - bronze
Carlos Eduardo - bronze
Kaue Wizenfad - bronze

Para participar do evento a Arruda Team realizou uma rifa social de arrecadação, agradecendo a todos que compraram e venderam a rifa. "Nosso muito obrigado, Coxim. A Arruda Team luta por vocês!".

*Confira a galeria de imagens:

 
square banner

Leia Também