CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
28 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Inscrição para Jovem Aprendiz dos Correios vai até sexta-feira com vagas para Coxim 

Com 61 vagas em MS, inscrições foram prorrogadas e interessados tem até o final da semana para participar

4 MAI 2023Por Redação/EC22h:05

As inscrições ao programa Jovem Aprendiz 2023, dos Correios, foram prorrogadas até sexta-feira (5). O programa oferece 61 vagas para Mato Grosso do Sul e é destinado aos estudantes de 14 a 21 anos completos, que estejam cursando, no mínimo, o 9º ano do Ensino Fundamental. A prorrogação tem o objetivo de levar a oportunidade para mais jovens

A jornada será de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, divididas em qualificação e formação técnico-profissional e atividade prática nos Correios. Selecionados receberão o salário mínimo conforme piso salarial de cada estado, além de vale-transporte, vale-refeição ou alimentação e uniforme.

No Estado, a oportunidade é para Amambai, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Caarapó, Campo Grande, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Dourados, Fátima do Sul, Ivinhema, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Rio brilhante, Sidrolândia e Três Lagoas, além de cadastro de reserva. Vagas serão para os turnos matutino e vespertino.

Do total das 4.382 vagas disponíveis em todo o País, 10% serão destinadas aos candidatos com deficiência e 20% aos que se declararem pretos e pardos. Para acessar o edital, clique aqui.

Idaicy Solano/campograndenews

square banner

Leia Também