CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
30 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Festa da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro é realizada em Coxim

6 MAI 2023Por Valdeir Simão/Diário X17h:07

A grandiosa festa da padroeira da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no bairro Senhor Divino em Coxim, começou na sexta-feira (5) e vai até 14 de maio, com quermesse todos os dias.

Nos dois sábados, 6 e 13 de maio,  após a Santa Missa, tem a programação social, quermesse e baile, com animação da dupla Zé Aurélio e Diego dos Teclados. A entrada é franca.

Nas barracas terá espetinho, cachorro quente, pastel, arroz carreteiro, artigos religiosos e bebidas, com alternância de cardápio a cada dia. 

No domingo (07), terceiro dia da festa, será realizada a carreata com concentração na matriz às 17h, percorrendo a região próxima da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.  

De 05 à 13 de maio tem terço às 18h30 e Santa Missa às 19h, onde cada dia é celebrada por um padre convidado e na sexta-feira (12) com o Bispo Dom Otair Nicoletti e a  realização da Crisma.  

No domingo, 14 de maio, será celebrada a Missa Solene e Procissão com concentração às 19h, na Praça do Ginásio Ademir Mochi. Em seguida acontece na Igreja à coroação de Nossa Senhora e homenagem às mães com a presença do prefeito Edilson Magro e  vereadores. 

Veja a programação completa nos banners abaixo:

square banner

Leia Também