CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
29 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Equipe Sandro Silva inaugura aulas de Jiu-Jitsu dedicada somente para mulheres

14 SET 2023Por Redação/EC15h:45

Sandro Silva da Equipe Carlson Gracie MS inova em Coxim e juntamente com sua aluna Debora Cristina inaugura a primeira turma de jiu-jítsu exclusiva para mulheres.

A partir de hoje, toda semana às quartas e sextas, das 19:30 às 21:00 na academia Corpo e Saúde a Instrutora Debora estará no Dojo pronta para ensinar o melhor do jiu-jítsu esportivo para as mulheres de Coxim. 

Débora Cristina é atleta da equipe Carlson Gracie MS e participa ativamente de campeonatos. Recentemente ganhou a 2ª colocação de sua categoria no Campeonato Brasileiro Centro-oeste de jiu-jitsu e foi promovida pelo seu mestre Sandro Silva para faixa marrom.

Segundo a instrutora, além de uma autoestima elevada e reduzir o estresse do dia dia o praticante de riu-jitsu irá poder contar com um ótimo condicionamento físico e cardiovascular, tonificando a musculatura e dando mais flexibilidade corporal.

Para se juntar ao grupo de mulheres basta comparecer na academia Corpo e Saúde localizada na Av. Gen. Mendes de Morais, n100, e fazer sua inscrição diretamente na recepção.

Folha Publicitária / Redação 

 
square banner

Leia Também