CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
27 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Em Coxim a fiscalização do cumprimento de medidas terá reforço da Polícia Militar

24 JUL 2021Por Redação/EC06h:19

Uma reunião realizada na manhã desta sexta-feira (23), acertou os últimos detalhes da fiscalização de cumprimentos de medidas de biossegurança contra a Covid-19 e para isso, a Vigilância Sanitária contará, mais uma vez, com o apoio da Polícia Militar. 

O prefeito Edilson Magro disse da importância de cada cidadão ter consciência e tomar todos os cuidados: “Não pode ficar só a cargo do poder público, mais uma vez, a Polícia Militar vai nos ajudar a fiscalizar, mas é preciso que cada um saiba do seu dever e se cuide para podermos vencer essa doença”, relatou o prefeito.

De acordo com o gerente da Vigilância Sanitária Luiz Eduardo,  apesar do avanço da vacinação, a incidência de Covid continua alta, o que requer responsabilidade e coragem da população em enfrentar o vírus, e para isso a importância da união dos órgãos para combater as aglomerações e as festas clandestinas.

O Subcomandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, Major PM Tiago Carvalho Almeida, agradeceu a parceria da Prefeitura e o apoio da Vigilância Sanitária, destacando o trabalho conjunto que as instituições vêm desenvolvendo no combate ao coronavírus.

Fonte: AssCom/Augusto Marques

 
square banner

Leia Também