CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
26 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Edilson Magro e Flávio Dias agradecem o eleitor de Coxim

Com sensação do dever cumprido e uma campanha limpa, Edilson Magro e Flávio Dias, agradecem o eleitor de Coxim

13 NOV 2020Por Redação/TR12h:26

Praticamente chegamos ao final de mais um pleito eleitoral, e no domingo (15), a população em todo o país vai decidir o futuro de sua cidade, elegendo aqueles que consideram mais preparados para dar vida de qualidade aos cidadãos.

Neste ano em boa parte das cidades o número de candidatos a prefeito foi grande, uma eleição atípica. Coxim com seus sete postulantes, cada um com suas propostas, com um objetivo em comum, melhoria em todos os setores da prefeitura.

E com esse propósito, de dar dignidade e qualidade de vida às pessoas, os candidatos a prefeito Edilson Magro (DEM) e vice- Flávio Dias (PSDB), percorreram praticamente toda a cidade e zona rural de Coxim, apresentando propostas e ouvindo o eleitor.

"Tivemos a oportunidade de visitar casa por casa, rua por rua, cada assentamento, bairro, sítios, chácaras, fazendas, entrei em cada canto da cidade para poder olhar, "olho no olho" de cada cidadão coxinense, dizendo o porquê quero ser prefeito de Coxim, uma experiência única, quem esteve com a gente nessa caminhada sabe o quanto o trabalho foi árduo e gratificante", disse Edilson Magro.

"Quero pedir desculpa àquelas pessoas as quais não pude ir a sua casa ou visitar pessoalmente, mas deixo aqui o meu carinho e peço que se sinta visitado por mim e que me dê um voto de confiança", completou Edilson.

Flávio Dias, candidato a vice-prefeito, fez questão de agradecer as parcerias e o apoio que receberam dos empresários.  "Chegamos ao final de uma campanha, limpa, sem ataques e de apresentação de propostas, sem fake news (notícias falsas), sem agredir e nem colocar em dúvida a conduta de nossos adversários nem da vida pública e nem da vida pessoal".

"Quero agradecer a cada pessoa que nos recebeu, aos comerciantes e empresários que nos deram sustento e apoio nessa campanha, quero dizer a todos que vamos juntos lutar pelo bem de Coxim. Somos todos 25", finalizou Flávio Dias.

Fechando com chave de ouro a corrida eleitoral, na quarta-feira (11), a Ministra da Agricultura Teresa Cristina cumpriu agenda em Coxim, fazendo uma breve passagem, para reforçar seu apoio a Edilson Magro e Flávio Dias.

"Uma passagem muito rápida por Coxim para falar pessoalmente com vocês, para mais uma vez, empenhar meu apoio e pedir àqueles que ainda estão indecisos, para que dê um voto de confiança ao Edilson e Flávio, pois são pessoas que querem o melhor para Coxim e eu vou estar do lado deles no que for preciso para trazer de volta o amor que vocês tem por esta cidade”, relatou a ministra.

As eleições municipais acontecem no próximo domingo (15) e o candidato Edilson Magro fez questão de fazer algumas recomendações durante as votações. "Lembrem-se de usar máscaras, levar a sua própria caneta, ter todos os cuidados de biossegurança devido ao coronavírus, dar prioridade aos idosos e grupo de risco para que votem pela manhã".

"O primeiro voto é para vereador com 5 números e confirma, depois é para prefeito com 2 números e confirma. Respeitando a todos os outros candidatos, peço o seu voto, caso não tenha escolhido ainda em quem votar, vote nos candidatos a vereadores da nossa coligação e para prefeito vote no 25", Finaliza Edilson Magro.

Os candidatos participarão no sábado dia 14 de uma carreata a partir das 16:00h, com saída da Av. Federal no bairro Piracema, em frente à Praia do Michel, sendo que todas as pessoas que quiserem podem participar.

Neste ano, a exemplo de eleições passadas, o eleitor tem repudiado candidatos que não apresentam propostas de governo e que passaram o período eleitoral se dedicando a ofensas pessoais, ou ataques pejorativos.

Desde o início da campanha a coordenação da coligação Competência Honestidade e Trabalho de Edilson Magro e Flávio Dias, tem defendido isso. Convidamos então, a todos os eleitores para pensar nas melhores propostas para Coxim, para que possamos voltar a dar orgulho ao cidadão da capital da região norte.

Fonte: Assessoria de imprensa da coligação/Augusto Marques.

ATENÇÃO: O Diário X comunica que o espaço está reservado para os candidatos da majoritária de todas as coligações, desde que não contenha ataques pessoais.

Enviar matéria e fotos para o E-mail: reportagem@diariox.com.br

Mamma dentro

Leia Também