CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
26 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Drogaria Americana promove sorteio com 15 caminhões de prêmios em Coxim

Nunca foi tão fácil ganhar vários prêmios de uma única vez. Participe!

8 JUL 2020Por Redação – Folha Publicitária Coxim20h:10

Já pensou em ganhar TV, máquina de lavar, guarda-roupa, fogão, geladeira, sofá, entre outros presentes? É simples: participe da promoção “Show de Prêmios”, organizado pela Drogaria Americana.

Para concorrer aos prêmios, o consumidor terá que realizar compras acima de 30 reais em produtos não medicamentosos, preencher o cupom com todas as informações e depositar na urna até às 16h do dia 10 de setembro de 2020.

No momento do sorteio não haverá necessidade que os concorrentes estejam presentes. A transmissão será feita on-line, através do canal oficial da Drogaria Americana, no Youtube, com início às 17h.

De acordo com Sandra Regina Argerin, proprietária da Drogaria Americana, o Show de Prêmios surgiu para festejar com seus clientes todos esses anos em que estão em Coxim. “Nossa empresa completa 13 anos este ano e essa promoção chegou como forma de celebrar nosso aniversário junto com os nossos clientes”, destaca Sandra, que ainda continua: “Estamos imensamente felizes. Nosso objetivo sempre foi o bem-estar dos nossos clientes, por isso, sempre estamos indo através de novidades, trazendo novas experiências e, temos certeza que essa será inesquecível”.

Drogaria Americana

Conhecida como uma rede de drogaria criada por profissionais com vasta experiência no mercado farmacêutico, a Drogaria Americana, que está localizada na Av. Virgínia Ferreira, 955 - Centro, Coxim - MS, 79400-000, já vem fazendo história na cidade há mais de 12 anos, com ações unicamente dedicadas aos clientes, visando à necessidade de cada um.

Com uma estrutura diferenciada, o atendimento acontece 24 horas de domingo a domingo, que também pode ser feito pelo telefone: (67) 3291-1816 ou pelo WhatsApp: (67) 99963-0544. Além disso, a Drogaria conta com delivery até as 22 horas. A entrega é gratuita em Coxim nas compras acima de R$ 10,00.

Vale ressaltar, que a Drogaria Americana está seguindo todas as recomendações e protocolos do decreto municipal de Coxim, para proteger seus funcionários e clientes contra o Covid.

Mais informações podem ser obtidas pelas redes sociais: Instagram e Facebook (@drogariaamericanacoxim), ou então, pelas mídias da Folha Publicitária (@folhapublicitaria).

Mamma dentro

Leia Também