CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
29 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Hospital Regional de Coxim

Concurso do Hospital Regional de Coxim: saiba como consultar os locais de prova

25 OUT 2023Por Redação/EC14h:43

Os candidatos que vão participar do concurso público do Hospital Regional Álvaro Fontoura de Coxim, no Mato Grosso do Sul, já podem consultar os locais de prova no site do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB), banca organizadora do certame.

Para saber o local e o endereço da prova, basta acessar o link https://idib.selecao.net.br/busca-local-prova/8 e inserir o CPF do inscrito.

O concurso público é promovido pela Fundação Estatal de Saúde do Pantanal (FESP) de Coxim e visa preencher 787 vagas, sendo 197 vagas de ampla concorrência e 590 para cadastro reserva, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Os salários variam de R$ 1.412,68 a R$ 4.820,00 de acordo com a escolaridade e a carga horária.

As provas objetivas serão realizadas no dia 29 de outubro de 2023, em dois turnos: das 9h às 12h para os cargos de nível superior e das 14h às 17h para os cargos de nível fundamental e médio.

Os candidatos deverão comparecer aos locais de prova com antecedência mínima de uma hora, portando documento oficial de identidade com foto, caneta esferográfica de tinta preta ou azul e comprovante de inscrição.

O concurso público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da FESP.

Para mais informações sobre o concurso público do Hospital Regional Álvaro Fontoura de Coxim, acesse o site www.idib.org.br.

square banner

Leia Também