CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
28 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Comissão Organizadora divulga resultado final dos aprovados no processo seletivo da Educação de Coxim

3 JAN 2024Por Redação/PE21h:08

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado nº 005/2023, destinado a selecionar candidatos para a contratação temporária de profissionais administrativos e professores para atuar no ano letivo de 2024 nas áreas da educação da rede pública municipal de Coxim, publicou nesta quarta-feira (03) o resultado final e a convocação dos aprovados.

O resultado final contém a lista dos candidatos aprovados e suas devidas classificações, em conformidade com o Edital de Abertura e suas alterações. O resultado dos recursos protocolados também foi divulgado, esclarecendo que não foi necessário que os servidores efetivos que haviam empatado entrassem com recursos, pois a comissão já havia realizado os desempates. O processo seletivo foi realizado nos termos da Constituição Federal, Art. 37, inciso IX, da Lei Complementar Municipal nº 066/2005, Art. 247, Lei Complementar Municipal nº 023/2000 de 27 de abril de 2000, Lei Complementar Municipal nº 143/2014 de 20 de outubro de 2014.

A convocação dos aprovados terá início a partir do dia 5, após o encerramento do processo de lotação das salas para os professores efetivos da educação no ano letivo de 2024, que ocorrerá dia 2 de fevereiro. 

Os candidatos bem colocados devem iniciar a preparação dos documentos necessários para a contratação, que podem ser consultados no seguinte link: https://drive.google.com/file/d/1RzsQ_EOnkYHKtNGXslHcluqVHeqfKTGq/view?usp=sharing.

Os candidatos devem ficar atentos aos prazos e às orientações da Comissão Organizadora. O Processo Seletivo Simplificado nº 005/2023 visa suprir as demandas da Educação da rede pública municipal de Coxim, que oferece vagas para diversos cargos e níveis de escolaridade.

Confira abaixo os editais:

Resultado Final dos Candidatos Aprovados e suas devidas Classificações (PDF)

Resultado dos Recursos Protocolados (PDF)

Augusto Marques/AssCom PMC

square banner

Leia Também