CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
29 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar busca parceria com Secretaria de Assistência Social para implantação do Projeto Patrulha Mirim em Co

16 OUT 2023Por Redação/EC21h:55

Na manhã desta segunda-feira, 16 de outubro, o Comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-coronel James Magno Morais Silveira juntamente com o Secretário de Assistência Social, Rudinei Vendruscolo, uniram esforços com o objetivo de formar uma parceria para a implantação do Projeto Patrulha Mirim em Coxim. O encontro demonstrou o compromisso de ambas as partes em fornecer oportunidades valiosas para jovens da comunidade e fortalecer os parceria entre a polícia e a sociedade.

O Projeto Patrulha Mirim é uma iniciativa que visa oferecer a crianças e adolescentes oportunidades de aprendizado, cidadania e formação de valores, com base nos princípios da disciplina, respeito e responsabilidade. 

Essa parceria entre o 5º Batalhão de Polícia Militar e a Secretaria de Assistência Social tem como objetivo estender os benefícios do projeto a jovens e adolescentes de Coxim, ajudando a moldar cidadãos exemplares e futuros líderes.

Além da reunião, o comandante e o secretário visitaram o "Espaço do Saber", um serviço de convivência e fortalecimento de vínculos da comunidade. Lá, foram acompanhados pela coordenadora Iraci Lemes, que mostrou as instalações físicas. O "Espaço do Saber" se mostrou um local ideal para abrigar atividades relacionadas ao Projeto Patrulha Mirim, proporcionando um ambiente propício para o aprendizado e o desenvolvimento dos jovens.

 
square banner

Leia Também