CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
26 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Casas Lotéricas de Coxim implantam relógios para controle do horário de atendimento

21 JUN 2019Por Paulo Ricardo09h:55

No final da tarde de quarta-feira (19), as duas Casas Lotéricas de Coxim/MS receberam relógios de parede, essa medida foi tomada após matéria publicada pelo Diário X na terça-feira (18) sobre o fechamento do estabelecimento antes do horário impresso na porta.

As casas lotéricas são autorizadas pela Caixa Econômica Federal para atuar na prestação de serviços como correspondente no país

Os gestores ao tomarem conhecimento da matéria, procuraram a reportagem do Diário X, que prontamente atendeu ao convite para visitar a unidade na manhã do dia (19). Durante a visita, sobre os fatos relatados, surgiu a ideia de fixar um relógio de parede em cada unidade, próximo às portas de acesso. Os relógios vão servir como referência de horário, para funcionários e clientes.

Segundo a responsável pela casa lotérica Avenida, essa medida vai dar mais tranquilidade para os funcionários na hora de fechar o estabelecimento.

“Nem sempre os horários dos relógios e celulares dos clientes estavam ajustados com o da casa lotérica, principalmente para o fechamento das portas, mas agora com a implantação dos relógios, vamos melhorar ainda mais a qualidade no atendimento, evitando mal-entendidos, pois agora os clientes e funcionários tem a mesma informação quanto ao horário”, disse a gestora da casa lotérica Avenida.  

Saiba Mais

Casa Lotérica da Avenida de Coxim fecha antes do horário impresso na porta do estabelecimento

 
  • Fotos: Paulo Ricardo - Diário X
  • Fotos: Paulo Ricardo - Diário X
Mamma dentro

Leia Também